Momentos



A minha passagem por Monforte está a terminar.
Foram momentos agradáveis os que ali passei.
Foram principalmente momentos de auto-descoberta (o Alentejo tem esse poder).
Existiram momentos difíceis, como em tudo na vida…
Existiram momentos de plena felicidade, e tão bons que foram…
Existiram momentos de aprendizagem, e tanto que aprendi…
Existiram momentos de relax, e tantos que até chateavam…
Existiram tão poucos momentos de stress, que rejuvenesci…
Existiram momentos de solidão, que tristes que foram…
Existiram momentos de descoberta, que paisagens tão magnificas…
Para o ano, quem sabe por onde andarei…
Certamente por terras desconhecidas… e que bom que é a LIBERDADE!!!

2 comentários:

Unknown disse...

...momentos...

ficarão marcados pra sempre na tua memória...

...be happy...be free...

SSV disse...

Alô!
Bem, cmo o teu "momentos" me diz tanto..Realmente os últimos 8 meses foram recheados de "momentos".. Mas de tdos o q me marcou + foi o "momento da descoberta", n só das paisagens mas das pessoas fantásticas q conheci, e a decoberta de mim mesma..Finalmente libertei-me da bolha que me cercava..Aconselho a todos q se sintam perdidos, sufocados, sem esperança a irem uns meses p o Alentejo p saborear tdos estes "momentos".. A ti, só t puderei dizer q terei mta pena se n voltarmos tdas p lá, pois estes "momentos" n seriam a mma coisa sem a IRMANDADE DO ANEL (lol onde tá o anel?!) P concluir, poucos serão os "momentos" como os "momentos" de todos os "momentos" vividos da terra além do tejo...