Uma experiência sobrenatural

Há coisas estranhas! Estava eu deitada na cama, já eram umas 9h, quando ouvi a minha cama ranger. Costuma fazer estes barulhos quando alguém se mexe sobre ela ou mesmo quando nos sentamos. Pareceu-me que alguém se tinha sentado aos seus pés, alguém muito pesado, pois fizera muito barulho. Imediatamente senti o meu corpo pesado tão pesado que me impedia de mexer, tentei virar a cabeça mas não consegui, tentei de novo e nada. Tentei fazer força com os braços mas mal se mexeram. De repente senti um zumbido no ouvido, muito parecido com aquele que a água faz quando está presa no ouvido. Senti isso outra vez. Comecei a soar mas apenas da cintura para baixo e de repente, com a rapidez que surgiu, desapareceu.

Seriam seres do além? Claro que não, foram coisas da minha cabeça, que eu não acredito nessas coisas.

Mas que foi estranho, foi!

Sem comentários: