Bon Jovi


As dúvidas e as incertezas levaram-me a caminhar para o rock in rio a passo lento, sempre pensando se tinha valido a pena gastar todo aquele dinheiro para assistir ao concerto dos Bon Jovi.

Lá fui… sempre reticente, sem grande alvoroço e entusiasmo.

À medida que as horas iam avançando fui-me deixando contagiar. A companhia estava animada e o ambiente fervilhava de ansiedade por vê-los.

Quando subiram ao palco… rendi-me. Foi emocionante. Saltei, cantei e recordei os tempos em que perdia horas e horas a ouvi-los e a vê-los.

O saldo foi bastante positivo, foi um dos melhores concertos que assisti e se todas as dúvidas que tinham surgido me impedissem de ir, talvez hoje não me perdoaria por não ter assistido a um tão grande espectáculo.

1 comentário:

GoNcAs disse...

Ainda bem que gostaste do meu concerto, ao fim ao cabo sou o teu bon jovi não é...


:))))))))))))