FMM Sines 2008 - Balanço


Mais um ano de Festival de Músicas do Mundo em Sines, já lá vão 3.
Balanço de sexta (dia 25) e sábado (dia 26).
Sexta não consegui a ir ao castelo, com muita pena minha, mas estive nos concertos da praia que foram muito bons, tanto os Firewater como os Nortec Collective presents Bostich and Fussible. Foi uma noite muito bem passada com muita animação e um pouco de loucura.
No sábado foi uma noite muito morna (apesar do fresquinho). Refiro-me à música. Não foi realmente do meu gosto e pelo que sondei houve muita gente que sentiu o mesmo que eu. No primeiro concerto da praia quase adormeci, no entanto para acalentar um pouco a última banda (Boom Pam) até foi muito boa, só que às 4:30 (hora de início da última banda) já estava mais com vontade de me deitar do que de andar por ali. Ainda consegui ouvir 3 ou 4 músicas e deu para perceber que eram porreiro, uma mistura de Kusturica com música árabe. Espreitem http://www.myspace.com/boompam

Sem comentários: